FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos - melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para
- cargo de:
Assistente Administrativo (Manica) Principais Funções:
- Responsável pelo procurement, incluindo a obtenção de cotações e compras;
- Lidar com funções administrativas, incluindo controlo de economato e consumíveis de cozinha;
- Lidar com detalhes/logística de viagem, fazer reservas de hotel, elaborar relatórios de viagem de parceiros e respectivas conciliações e encaminhar ao sector financeiro;
- Providenciar suporte administrativo e logístico para eventos internos e externos, como seminários, formações e respectivas orçamentação;
- Apoiar em tarefas básicas de RH, como recolha de folhas de ponto, marcação de entrevistas e outros;
- Planificar e coordenar actividades diárias dos serventes;
Requisitos:
- Nível médio;
- 3-4 anos de experiência na área de procurement e Logística
- Conhecimentos sólidos de Office;
- Capacidade multilingues (Português e Inglês)
- Constitui vantagem: experiencia de trabalho com ONGs e com os procedimentos de USAID.