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Assistente Administrativa, Manica, Mozambique

FHI360 é uma organização de desenvolvimento global com uma rigorosa abordagem baseada em factos. O nosso pessoal profissional inclui especialistas em saúde, nutrição, educação, fortalecimento económico, sociedade civil, ambiente e pesquisa. FHI360 opera em 60 escritórios com 4,400 trabalhadores nos EUA e no mundo O nosso compromisso com parcerias a todos os níveis e a nossa abordagem multidisciplinar permite-nos ter um impacto duradouro sobre as pessoas, comunidades e países onde servimos - melhorando a vida de milhões. Procuramos candidatos qualificados para
  • cargo de:
Assistente Administrativo (Manica) Principais Funções:
  • Responsável pelo procurement, incluindo a obtenção de cotações e compras;
  • Lidar com funções administrativas, incluindo controlo de economato e consumíveis de cozinha;
  • Lidar com detalhes/logística de viagem, fazer reservas de hotel, elaborar relatórios de viagem de parceiros e respectivas conciliações e encaminhar ao sector financeiro;
  • Providenciar suporte administrativo e logístico para eventos internos e externos, como seminários, formações e respectivas orçamentação;
  • Apoiar em tarefas básicas de RH, como recolha de folhas de ponto, marcação de entrevistas e outros;
  • Planificar e coordenar actividades diárias dos serventes;
Requisitos:
  • Nível médio;
  • 3-4 anos de experiência na área de procurement e Logística
  • Conhecimentos sólidos de Office;
  • Capacidade multilingues (Português e Inglês)
  • Constitui vantagem: experiencia de trabalho com ONGs e com os procedimentos de USAID.

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